Quantas vezes não nos sentimos mal por não conseguir atingir as medidas do manequim desta ou aquela modelo ou atriz, ou ainda ficamos nos martirizando pelas malditas celulites que insistem em aparecer e os pneuzinhos por todo lado.
Até quando iremos aceitar que nos digam o que fazer, como ser ou o que usar.
O padrão de perfeição imposto a mulheres e homens dificilmente pode ser atingido sem muita correção nos editores de imagem. Esta busca do corpo e pessoa perfeita acabam deixando tod@s pirad@s, a busca por este padrão de beleza acaba aniquilando a chance de olharmos e ver a essência do indivíduo.
Que venha abaixo a tirania dos padrões de beleza impostos pelo mercado do consumo.
Que fique em alta nós mulheres de verdade com nossos corpos do jeito que são.
Quando digo que gosto de uma pessoa e consigo ver sua alma ou essência, muitos não entendem, quando se consegue ver as pessoas desta maneira tão íntima e profunda a idade, sexo ou padrão físico deixam de aparecer, o que sobra na minha frente, é um ser humano lindo, diverso que não se parece com mais nada e ninguém porque é único e belo.
Conseguir ver o externo todos consegue porém, felizes daqueles que enxergam com a alma, para nós o mundo e todas as formas de vida são pura beleza e encanto.
Segue o link do vídeo protesto: https://www.facebook.com/furiafeminista/videos/485002991689933/?pnref=story
Nenhum comentário:
Postar um comentário